Respostas

2014-05-23T18:54:19-03:00
É uam religião monoteísta que surgiu na península arábica no séc. VII, baseada nos ensinamentos do profeta Maomé e numa escritura sagrada, o Alcorão. Na visão mulçumana, o islã surgiu desde a criação do homem, ou seja, desde Adão sendo esse o primeiro profeta entre muitos outros para diversos povos, e o último sendo Maomé

vc pode me ajudar a traduzir a minha questão valendo 11 pontos pq vc traduzil a que valia 30 elas sao diferentes por favor ?
Sim claro !
muito obrigado meu professor deu atividade com base nesse texto valendo 12 pontos n posso perder !
ok
A melhor resposta!
2014-05-23T19:09:15-03:00
A religião islâmica é monoteísta ou seja acredita em um só Deus(Allah).O ultimo profeta de Allah foi Maomé,ao qual é reverenciado , mas não adorado. Todos islâmicos pertencem a uma comunidade denominada "umá".O alcorão é o livro onde estar escrito todos os ensinamentos,pelo qual o povo islâmico é orientado.
1 5 1