A Lei nº 12.796, de 2013, alterou a redação da atual LDB sobre a Educação Infantil. Sobre tal alteração na Educação Infantil, leia as opções abaixo, considerando verdadeiras e falsas, e assinale a alternativa correta.I. A educação infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de até 5 (cinco) anos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.II. Carga horária mínima anual de 800 (oitocentas) horas, distribuídas por um mínimo de 200 (duzentos) dias de trabalho educacional.III. Controle de frequência pela instituição de educação pré-escolar, exigida a frequência mínima de 60% (sessenta por cento) do total de horas.IV. A avaliação sem a necessidade de expedição de documento visa o acompanhamento e ao registro do desenvolvimento da criança.

2

Respostas

2014-05-23T19:03:09-03:00
Resposta correta V V V F.
1 5 1
V V F F
V V F Resposta na seção 2 da educação infantil.
VVVF
Pessoal estou muito em dúvida, me ajudem...
Encontrei V V V F
A melhor resposta!
2014-05-24T10:57:02-03:00
Na minha opinião estão corretas I,II,III
2 5 2