Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T19:32:27-03:00
É uma questão de lógica. O número que vai entre os parentêses é sempre a soma do número que vem antes, mais o número que vem depois, multiplicado por dois. Por exemplo, na segunda linha:

34 (100) 16

Perceba como 34 + 16 = 50, e 50X2 = 100
2 5 2
2014-05-24T10:40:03-03:00
A resposta é 134 pois o número entre parenteses é a somas dos 2 vezes 2
1 5 1