Respostas

2014-05-23T20:23:26-03:00
Eddie quer fazer alguma coisa para ajudá-lo
  um robô que pode andar, brincar e conversar,
ele empurrou seu amigo mecânico no chão por acidente

A melhor resposta!
2014-05-23T23:06:09-03:00
Eddie quer fazer alguma coisa para ajudá-lo

Um robô que pode andar, jogar e falar

Ele empurrou seu amigo mecânico no chão por acidente


Quem é o gênio da gangue?

Qual é o hobby favorito de Ralph?

Ralph gosta de esportes?

Eddie gostou do seu novo amigo mecânico?

Eddie se tornou feliz depois de aceitar Jesus Cristo como seu amigo?
1 5 1