Respostas

2014-05-23T20:37:25-03:00
Olá, Talitamika44!

Conjunções é uma classe de palavras invariáveis, cujo objetivo é ligar ou articular frases ou elementos da mesma frase. Elas dividem-se em coordenativassubordinativas.

Conjunções coordenativas copulativas: e, nem, também, que
Conjunções coordenativas adversativas: mas, porém, todavia, contudo, entretanto, que
Conjunções coordenativas disjuntivas: ou
Conjunções coordenativas conclusivas: logo, pois, portanto

Conjunções subordinativas causais: porque, pois, porquanto, como (= porque), que (= porque)
Conjunções subordinativas temporais: quando, enquanto, mal, apenas, que
Conjunções subordinativas finais: que (= para que)

Advérbios tem a função de indicar o estado em que os processos verbais se encontam.
A melhor resposta!
2014-05-23T20:39:01-03:00
As conjunçoes são palavras invariáveis que servem para articular/ligar frases ou elementos semelhantes da mesma frase. com o uso do: E, MAS, OU, LOGO, POIS, QUE, COMO, PQ, etc...
Advérbios são palavras que não variam que modificam o nome, verbo ou outro advérbio. 
Ex.: muito - advérbio de intensidade 
cedo - advérbio de tempo.
1 5 1