Raiz quarta de 16 . (-3) elevado a 2 - 4 elevado a dois . raiz cubica de -125 ....

o resultado é +46 //?????

2
preciso da resposta urgenteeee
Estou fazendo, mas está confusa depois de elevado a 2. o sinal negativo é do 4 ou da operaçao
da operaçao

Respostas

2014-05-23T20:38:17-03:00
Primeiro: raiz quarta de 16 é 2
2 . (3)² - 4²
2 . 9 - 16
   18 -16 = 2
1 5 1
obg ;) vc me ajudou mtto
d nada, disponha.
:)
se eu acertar eu t aviso ;) rs
tá bom!
A melhor resposta!
2014-05-23T21:37:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


raiz quarta de 16 . (-3) elevado a 2 - 4 elevado a dois . raiz cubica de -125 .
4
√16. (-3)² - 4² . -125 .

    2.9 - 16.(-5)
     18 + 80   

         96
1 5 1