O que acontece quando um pasto com bois é invadido por uma nuvem de gafanhotos? 05 um pasto com bois é invadido por uma nuvem de gafanhotos. Nesse pasto, os organismo citados irão estabelecer uma relação de:

a) parasitismo
b) mutualismo
c) competição
d) predatismo
e) protocooperação.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T20:48:51-03:00
C) competição
pois eles vão disputar o pasto para alimentação criando uma competição

1 5 1
2014-05-23T20:48:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Competição, pois o pasto, que era alimento dos bois, passa a ser dos gafanhotos também, por isso, há uma competição pelo alimento.

c) competição