Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T21:22:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log\ _3\ 700 = log\ _3\ 7*10^2 = log_3\ 7 + log_3\ 10^2\\\\ log\ _3\ 7+2\ log\ _3\ 10\\\\ \boxed{b+2a}

d) 2a+b
2 5 2
2014-05-23T23:52:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Log3 10=a e log3 7=b, então log3 700

Log   700 ==> Log (7.10^2)
      3                     3

Log  7 +  2Log10
      3               3

   b + 2.a   ou 2a + b