Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T22:47:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

V50  - V18

     V200

                                 

V2.5^2  - V2.3^2

      V2.10^2

 

5V - 3V2

  10V2

 

    2V2  

  10V2

 

    2  

   10

 

    1  

    5

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-06-26T22:48:35-03:00

Temos que:

 

\dfrac{\sqrt{50}-\sqrt{18}}{\sqrt{200}}

 

Observe que, \sqrt{50}=5\sqrt{2}, \sqrt{18}=3\sqrt{2} e \sqrt{200}=10\sqrt{2}.

 

Logo:

 

\dfrac{\sqrt{50}-\sqrt{18}}{\sqrt{200}}=\dfrac{5\sqrt{2}-3\sqrt{2}}{10\sqrt{2}}=\dfrac{2\sqrt{2}}{10\sqrt{2}}=\dfrac{1}{5}

3 4 3