Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T21:54:25-03:00
(1,6)-81-80dividido por4
2,56-1 dividido por 4
Resposta 0,6375
1 5 1
2014-05-23T21:58:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


{(8÷5²)-(3a quarta-80)}÷2²

{(8÷25)-(81- 80)}÷4

 {(8÷25)-1}÷4

 {(  8 - 1 } ÷ 4  mmc = 25
    25           1

{(  8 - 25 } ÷ 4  
      25          1

{  - 17 } ÷  4  
      25       1

{   - 17 } x 
      25       4

   -  17    ou - 0,17
     100
   
vc deve a resposta. Pelo que vc estudou acho que tem condição de dizer qual é a certa.
tem algo errado pq vc colocou o quadrado depois de fechar o parêntese de 8dividido por 5 não 5 ao quadrado
ah o dela ta certo nn vi que era 5 ao quadrado
desculpe. Mais a minha resposta estar certa. Se reparar a divisão por 4 , será depois de achar o resultado de dentro. Propriedade : parenteses, colchetes e chaves nesta ordem para qualquer expressão.
obrigado a todos