Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T23:59:08-03:00

em poucas palavras é estar desanimado pra baixo, sem animo, com falta d entusiasmo, ou seja um estado da depressão 

2 5 2
2013-06-27T00:08:34-03:00

Melancolia= é uma palavra grega que significa estar num estado psíquico de depressao sem uma causa específica,  é uma falta de entusiasmo e indisposição para fazer qualquer tipo de atividade.

1 5 1