Respostas

2014-05-24T00:09:11-03:00
Boom  minha madrinha gostaria de : madrinha não tenho palavras para descrever o amor que sinto por vc  ! mais vou tentar pois vc é uma das pessoas que eu mais amo no mundo sou grata pelos seus carinhos até hoje  te amo muito  (tomara que isso te ajude :D )
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-24T00:13:23-03:00
           Querida madrinha Joana,


         Como vai madrinha?Espero que esteja bem!Eu estou bem! Estudando bastante e com muitas saudades da senhora.Não vejo a hora de poder viajar nas férias e poder estar com você.Sinto muito a sua falta,queria poder estar pertinho e abraçá-la,pois você é muito importante para mim,a amo muito e gostaria que soubesse que mora no meu coração.Nas férias estaremos juntas e não vou desgrudar da senhora,tenho muitas novidades para te contar,coisas da escola e das minhas amizades.Estou ansiosa para revê-la madrinha querida!
           Um abraço,de sua afilhada que te ama muitoooooo!!!


                           Isabele
2 3 2