Respostas

2014-05-24T00:15:16-03:00
O mito é uma história traduzida em lendas que os heróis são gentes de poderes e também o mito é o básico e neles sempre há afirmativas. Diferente da filosofia que sempre procura uma verdade.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-24T00:36:01-03:00
⇒ Dar algum ensinamento em suas histórias
⇒ Fazer o indivíduo refletir 
⇒ Era utilizados como explicações para fenômenos naturais ou sobrenaturais e sentimentos.
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta *-*
obg vc por me ajudar :D
:D