Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T03:34:45-03:00
A)Do We have good teachers? ou We have good teacher? tembém pode servir.
b)Do They have not big brothers? ou Don't They have big brothers?
c)Do you have beaultiful cats? ou Have you beaultiful cats?
d)Do I have not old sister?
o to have também pode ser escrito sem o uso de do ou does, porém é mais informal.
espero ajudar
1 5 1
2014-05-24T06:59:19-03:00
A)temos professores de bens
b)eles não tem irmãos mais velhos
c)vc tem gatos bonitos
d)eu tenho irmã não tenho idade

1 2 1