Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-26T23:49:22-03:00

a) Temos que:

 

\text{D}=\{5,1\}

 

\text{CD}=\{6,3,8\}

 

\text{Im}=\{6,3\}

 

 

b) Temos que:

 

\text{D}=\{1,2,3\}

 

\text{CD}=\{5\}

 

\text{Im}=\{5\}

   

c) Temos que:

 

\text{D}=\{0,-1,-2\}

 

\text{CD}=\{0,-1,-2\}

 

\text{Im}=\{0,-1,-2\}

   

d) Temos que:

 

\text{D}=\{-4,-3-2\}

 

\text{CD}=\{1,2,3\}

 

\text{Im}=\{1,2\}

 
3 5 3
2013-06-26T23:52:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 a) D =  { 5,1}

 

    Im = {6,3}

 

b)  D = 1,2,3

     Im = 5

 

c)  D= 0, -1, - 2

 

    Im = 0, -1, - 2

 

d)  d = -4, -3,-2

 

     Im= 1, 2

 

1 5 1