Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T12:17:11-03:00
Você vai pegar esses pares ordenados e ligado-los no plano cartesiano usando o primeiro valor para x e o segundo para y (x,y). No final teremos uma Reta Crescente.
2 5 2
2014-05-24T12:32:19-03:00
Sempre o primeiro elemento de um par ordenado é o valor de x e o segundo o valor de y , então monte o gráfico , tal que , a linha horizontal é x e a linha vertical é y e coloque na reta os valores do par ordenado , os gráficos estão logo abaixo
2 5 2