Respostas

2014-05-24T12:32:20-03:00
Não tenho certeza! Me fale do gabirito
A melhor resposta!
2014-05-24T12:40:26-03:00
Qualquer lado de um triangulo é maior que a diferença dos outros dois e menor que a soma, logo:
A) 7 - 5 < 5 < 7+5 assim como  5 - 3 < 7 < 5 + 3 e 7 - 5 < 3 < 7 + 5
Esse triângulo existe
B)  3 - 2 < 2 < 3 + 2 assim como 7 - 3 < 7 < 7 + 3 e 7 - 2 > 3 < 7 + 2 
Este triângulo não existe
C) Não existe pois se considerarmos um triângulo isósceles dois segmentos opostos de 3 cm nunca se ligariam.
D)Não existe pois se considerarmos um triângulo isósceles dois segmentos opostos de 5 cm nunca se ligariam.

1 5 1