Respostas

2013-06-27T09:47:08-03:00

Porque pelo socialistas o consideram utópica o dilema entre o caminho da revolução e do reformismo que retornou com toda força.

14 3 14
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-27T10:31:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Porque além dos socialistas utópicos terem ideias ainda impregnadas no liberalismo, eles ainda propunham mudanças "filosóficas", onde a bondade humana prevaleceria no sistema, e que todos conviveriam pacificamente, em harmonia com a natureza. E claro, como se sabe, é da natureza humana o conflito e a discordia, por isso que muito dificilmente as ideias de Saint-Simon, Owen e Fourier iriam se tornar realidade.

29 4 29