Respostas

2014-05-24T12:53:00-03:00
Todos os bens ganhados pelo cidadão são de posse do mesmo. Por exemplo, uma empresa anuncia seus produtos eletrodomesticos, o dinheiro arrecadado com o negócio vai diretamente para a empresa sem intervenção do governo, e é responsabilidade do cidadão(ou empresa) se manter financeiramente, se a empresa falir é problema dela se seu negócio não deu certo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-24T12:58:34-03:00
Ele se consiste em um sistema econômico, subtipo do capitalismo, que surgiu no começo do século XX e apresenta como característica principal a subordinação dos meios de produção para a acumulação de dinheiro e obtenção de lucros através do mercado financeiro (ações, produtos financeiros, títulos, derivativos e mercado de câmbio). O capitalismo financeiro está presente na economia mundial até os dias de hoje.
3 4 3