Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T13:15:42-03:00
Sócrates quis dizer, que devemos ser o que queremos para nós, as qualidades que prezamos em uma pessoa devem ser nossas qualidades. Nos assemelhar aquilo que para nós é o correto e admirável. 
1 5 1
2014-05-24T13:26:20-03:00
Eu penso dessa forma: Se você quer ter uma amizade boa com uma tal pessoa, antes disso você tem que desenvolver as qualidades que você mais admira nos outros em você mesmo.
1 5 1