Respostas

2014-05-24T13:39:20-03:00
Pra direita você multiplica, para esqerda voce divide. Cada casa que usar, adiciona um 0.
Por exemplo: de km para hm. Você adiona um 0. Quero pegar o "46 km" e transfomar para hm. Vai ficar 460 hm
por favor
procura no google assim: "tabela de km, hm" vai sair a tabela explicando melhor com desenhos, se você tiver com duvidas ainda, eu explico melhor, pois lá é bem detalhado
me fala o saite
http://www.mundoeducacao.com/upload/conteudo/Untitled-1(67).jpg
copia esse link, o procure onde fica o lugar do site que irá sair a imagem que havia ditado
A melhor resposta!
2014-05-24T15:39:14-03:00
Raissa a tabela de conversão de medidas para distância é a seguinte:

km hm dam m dm cm mm

cada vez q vc andar para esquerda divida por 10
cada vez q andar para direita multiplique por 10

ex: passar 100m para km
100/10 = 10dam
10/10 = 1hm
1/10 = 0,1km

para passar 1km para m
1*10=10hm
10*10 = 100dam
100*10 = 1000m

já a tabela de medida de massa é a seguinte:

kg hg dag g dg cg mg

e segue o mesmo processo:
para esquerda divida por 10
para direita multiplique por 10

Espero ter ajudado!!!
Bons estudos!!!!
1 5 1