Respostas

2014-05-24T13:38:09-03:00
1) As células utilizam as Mitocôndrias para produzir energia e os tecidos transportam os nutrientes por pequenos vasos sanguíneos até as células.

2) Açúcar e Sais Minerais.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-24T13:46:20-03:00
Os dois processos são respiração aeróbica e fermentação.
A respiração aeróbica é mais eficiente, e utiliza O2 na reação. A fermentação é menos eficiente e pode ser feita na ausência de O2.
O principal nutriente utilizado é a glicose (C6H12O6)
3 4 3