Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T14:01:56-03:00
A área de um losango é dada por  \frac{d\times D}{2} , onde d é a diagonal menos e D a maior. Tem-se que:

D= 3√5  d=2√5

A= \frac{2\sqrt{5}\times3 \sqrt{5}}{2} \\ A= \sqrt{5}\times3 \sqrt{5}     \\ A=3 \sqrt{25} \\ A=15 cm^{2}
2 5 2
2014-05-24T14:50:45-03:00


A= D . d / 2

A = 3V5 . 2V5 / 2

A = 6V25 / 2

A = 6 . 5 / 2

A =  30/2

A = 15 cm quadrados


obs...... V = raiz quadrada