Associe.
(a) Reprodução assexuada (b)Reprodução sexuada

1- Permite mistura de material genético nos descendentes.
2-Ocorre com a participação de um só indivíduo.
3-Ocorre com a participação de dois indivíduos de sexos diferentes.
4-Não ocorre na espécie humana.
5-Depende da produção de gametas ou células reprodutoras.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T14:27:06-03:00
1-b
2-a
3-b
4-a
5-a        

A reprodução assexuada só ocorre com plantas organismos etc
2 5 2
5 está errada, a correta é B- sexuada, pois quando forma gametas é reprodução sexuada.
2014-05-24T14:47:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 - B
2 - A
3- B
4 - A
5- B