Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T14:44:39-03:00
Não entendi sua pergunta, mas se você não sabe calcular potencia é mais ou menos assim : quando a potencia estiver com número negativo e elevando co parêntese calculasse normal mas não esquece que o resultado vai ser positovo pois - com - em multiplicação é mais e um erro muito comum entre os alunos é acabar multiplicando as potencias assim
 (3) elevado na segunda potencia não é 6 e sim 9, pois não se multiplica 3x2 e sim 3x3
 espero ter lhe ajudado
1 5 1
obrigada.
tenho muitas pergutas
de nada disponha
a outra e 6o
2014-05-24T14:49:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Creio que você quer Fatorar o número e, assim, encontrar as potências.
Se for isto, proceda assim:

82 │2
41 │41

        82 = 2¹ . 41¹