Respostas

2014-05-24T14:59:31-03:00
Eu sou a favor, hoje a juventude não é mais a mesma, mas é claro que não se pode diminuir tanto, afinal prender uma criança não vai solucionar nada. Acho que 16 anos já é o suficiente.
A melhor resposta!
2014-05-24T15:01:14-03:00
Eu sou a favor porque não é justo que pessoas que cometam crimes hediondos fiquem soltos para cometer outros, se o indivíduo têm capacidade de votar e capacidade de cometer um crime, ele deve sim ter capacidade civil para responder pelo seu crime.
1 5 1
também concordo!Mas será se prender eles e a melhor solução os prédios hj em dia estão cada vez mais cheios será se lá eles nn vão tem influencia dos maiores e sair revoltados também devemos pensar nisso mais eu sou a favor
Bom eu nunca vi noticia de que nenhum deles se corrigiu aqui fora, pelo contrário. Acho que vai da índole da pessoa mesmo.
eu sei corrigir aki nn corrige nn mais eu acho q no Brasil deveria tem mais instituição pra menores infratores pra nn ta junto com adultos.Mas nn estão investido em estádios!
Isso é a dura realidade amiga, fazer o que né rs