Respostas

A melhor resposta!
2013-06-27T09:52:27-03:00

Equalar a função a zero,

 

f(x)=x-1/2

 

x-1/2=0

x=1/2

x=0,5

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-06-27T14:12:08-03:00

Temos que:

 

\text{f}(\text{x})=\text{x}-\dfrac{1}{2}

 

Para determinar o zero desta função, calculamos o valor de \text{x}, quando \text{f}(\text{x})=0.

 

Desse modo, \text{x}-\dfrac{1}{2}=0, donde segue, \text{x}=\dfrac{1}{2}.