Respostas

2014-05-24T15:55:26-03:00
Funçoes do segundo grau Letra a, f , g
A melhor resposta!
2014-05-24T15:59:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As funções de 2º grau são:

a  c  f  g

Reconhecimento de uma função do 2º grau:
 f(x) = ax² + bx + c ---> onde a,b,c são números reais e "a" diferente de zero

A função de 2º grau também é chamada de função quadrática
1 5 1