Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T16:13:25-03:00
Por causa do vasto marfim encontrado naquela regiao.
1 5 1
2014-05-24T16:23:49-03:00
Pelo marfim espero ter a ajudado
1 5 1
ou seja dentes de animais carnivoros ja mortos
a pergunta na questão está assim: " no filme hotel ruanda existe uma cena onde um dos personagens explica para o repórter por que os colonizadores belgas escolheram os tutsis para administrar o país em detrimento dos hutus. qual é essa explicação?" o que eu coloco?
ai eu nao sei
obrigada