Um exercicio de palavras cruzadas com 10 itens fazendo referencia a regimes tototalitarios entre 1925 a 1945.. pode ser 15 perguntas de assinalar ai eu monto aqui a cruzada....

Letra de musica, pensamento ou poesia de pensadores, filosofos, sociologos do periodo entre 1925- 1945 que falem sobre nazismo, fascismo ou regimes totalitarios.

OBRIGADOOO!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-27T11:03:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Um dos textos mais conhecidos sobre o nazismo é Intertexto, de Bertold Brecht 

2 3 2
2013-06-27T12:20:34-03:00

roberto carlos e a melhor.certo.