Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T17:55:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta correta é a letra  B) 80º15'20"
1 5 1
2014-05-24T18:48:33-03:00
eu acho que é a "B'' 80°15'20

1 5 1