Respostas

2014-05-24T18:24:40-03:00
Judaísmo é a religião monoteísta mais antiga das quatro que existem no mundo, e a que tem o menor número de fiéis. 

Bandeira do Povo Judeu: É composta por uma estrela de Davi na cor Azul no centro em um Fundo Branco. Significa um desenho básico da bandeira judaica que lembra Tallit (espécie de mando de oração usado no judaísmo . Geralmente o Tallit é de cor branca com listras em Azul. Já a Estrela de Davi, também conhecida como um Escudo de Davi, é um dos principais símbolos do judaísmo.

Mesquita é um local culto para os seguidores do Islã.
1 5 1
Thanks rapá! Precisava muito disso
A melhor resposta!
2014-05-24T19:06:40-03:00
Kipá significa "arco", é  usado como simbolo da religião e temor á Deus.O kipá quando colocado sobre a cabeça relembra que existe um homem que estar acima deles,no caso D'us, e sempre os protegendo como um arco.
judaísmo/muçulmano: O judaísmo é uma religião monoteísta,tem como profeta moisés e  ainda esperam o retorno de jesus.O livro sagrado dos judeus se chama Torá que segundo eles foi revelado por Deus de forma direta.
  -  Os muçulmanos são aqueles que aderem ao islão, pertencem também a religião monoteísta, se baseiam nos ensinamentos do alcorão(livro sagrado),e tinha Maomé como o ultimo e mais importante profeta de Allah.
  - A bandeira do povo judeu tem a estrela de Davi em cor azul, e possui um fundo branco e na parte de baixo e de cima tem uma faixa também de cor azul, a bandeira lembra o Tallit ,um manto de oração usado pelo judaísmo.O tallit geralmente é branco com listras cor azul, a estrela de Davi é conhecida como o escudo de Davi.
  - Mesquita é o lugar onde os muçulmanos fazem sua oração.
2 5 2