Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T18:20:38-03:00
108 - 100
x- 12

100x= 1296
x= 12,96

108-12,96 = 95,04

95,04 - 100
x - 15

100x= 1425,6
x= 14,3

x= 80,74


Acho que ela custa R$ 80,74




1 5 1
2014-05-24T18:22:58-03:00
108 x 12% = 12,96                                                         108 x 27% = 29,16

                                                                                      108 - 29,16 = 78,84
108 - 12,96 = 95,04

108 x 15 % = 16,20

95,04-16,20= 78,84                ou
1 3 1