Respostas

2014-05-24T20:49:59-03:00
Olha companheiro, cronica e um tipo de texto ou oraçao no qual e escrito de forma nada formal e descontraida, MARTHA MEDEIROS e uma autora famosa que escreve usando este tipo de cronicas pode usar uma das escrituras dela como exemplo.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-24T22:52:04-03:00
Crônica é o único gênero literário produzido essencialmente para ser veiculado na imprensa, seja nas páginas de uma revista, seja nas de um jornal. Quer dizer, ela é feita com uma finalidade utilitária e pré-determinada: agradar aos leitores dentro de um espaço sempre igual e com a mesma localização, criando-se assim, no transcurso dos dias ou das semanas, uma familiaridade entre o escritor e aqueles que o lêem.
1 5 1