Respostas

2014-05-24T20:06:46-03:00
Sinais iguais fica + Sinais diferentes fica -
eu sei disso, eu quero saber se tipo, -5+6 fica -11, +11, -1 ou +1
vc tem 6 deve 5 , vc paga 5 com os 6 vc fica com 1
+1
imagine a reta numérica. Partindo do zero, você anda 5 casas para a esquerda e depois seis para a direita. -5, -4, -3, -2, -1, 0, +1.
A melhor resposta!
2014-05-24T20:31:09-03:00
(-5) - (-2) = - 5 + 2=7, vc faz - com - que da +
1 5 1