Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T20:09:20-03:00
Efeito estufa é o calor que fica retido na atmosfera terrestre não escapando para o espaço isso ocasiona o aquecimento global que é basicamente a temperatura elevada do nosso planeta.
3 5 3
2014-05-25T01:32:24-03:00
Efeito estufa é algo natural sem ele o planeta seria mt gelado, o aquecimento global é um excesso disso q ocasiona derretinento de geleiras...