Respostas

2013-06-27T14:09:18-03:00

Para você fazer um artigo de opniao vc deve ter uma visao ampla do assunto a ser tratado, um artigo de opniao é para defender a sua opniao entao você deve fazer um texto apresentando os fatos sobre o tema, depois falar sobre a sua ideia sobre aquele assunto e defender e o seu ponto de vista, e o titulo você deve pensar em alguma frase que fique relacionado com o tema do seu texto, e o titulo nao pode fugir do tema.

3 3 3
A melhor resposta!
2013-06-27T21:43:35-03:00

Ter conhecimento do assunto é essencial,este texto você pode sim colocar sua opinião dentro e usar,eu,queria,podemos etc.

Texto com começo,meio e fim! 

Não enrole muito, n fuja do tema!

Quando for dar sua opinião concorde ou desconcorde com o que irá falar,nunca coloque duas opiniões uma negativa e outra positiva!

O títilo você pode colocar o nome do artigo X uma frase do texto que mas lhe chamou a atenção,no que você mais relatou no texto!

3 3 3