Respostas

2014-05-24T20:35:28-03:00
105/63 é só o numerador e o denominador por 21 e fica 5/3

A melhor resposta!
2014-05-24T20:42:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E aí Pedro,

divida o numerador e o denominador por um número comum:

\boxed{ \frac{105}{63}~\to~ \frac{105:21}{63:21} ~\to~ \frac{5}{3}}


Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
1 5 1