Respostas

2014-05-24T21:49:40-03:00
É uma forma de se cumunicar virtualmente ,pela internet
A melhor resposta!
2014-05-24T21:50:11-03:00
Vou te explicar o que é linguagem virtual, já o texto fica por sua conta, não acho correto colocar algo para outra pessoa simplesmente copiar tudo igual pra atividade.

Linguagem virtual é a forma como as pessoas se comunicam na internet, com todas aquelas abreviações, códigos e outras formas de se comunicar mais facilmente, creio eu.
1 5 1