Respostas

2013-06-27T15:46:35-03:00

positiva é quando o estimulo é apresentado ao ambiente para reduzir o comportamento errado . Assim na punição positiva diminui a probabilidade de o comportamento occores.

Negativa é quando retiramos do ambiente algo reforçado para assim diminuir aquele comportamento indesejavel 

65 4 65
A melhor resposta!
2013-06-27T15:49:01-03:00

A punlão positiva : Quando voCê age punindo trazendo beneficio para algum indivíduo Ex : Vc vai da bronca em alguém 

Já a negativa prejudica , ou seja já parte p/ agressão

4 3 4