Respostas

2014-05-25T11:31:39-03:00
1 minuto tem 60 segundos, 1 hora tem 60 minutos que tem 60 segundos, logo 60x60 é igual a 3600 segundos !
A melhor resposta!
2014-05-25T11:33:02-03:00
1 hora equivale a 3600 segundos 

então , quando você precisar converter uma certa quantia de horas , em segundos você multiplica o total em horas por 3600 e vai obter o resultado em segundos , exemplo : 

5 horas x 3600 = 18000 segundos 
3 5 3
12 x 3600 = 43200 segundos
1 semana em segundos
adicione aqui : http://brainly.com.br/tasks/add
converta em quilogramas 234
http://brainly.com.br/tasks/add