Respostas

2014-05-25T12:02:35-03:00
Naturais -> são produzidos no nosso proprio organismo e os essenciais precisamos  ingeri-los para podermos  utiliza-los
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-25T12:03:10-03:00
Os aminoácidos são os tijolos que servem para construir nosso corpo. São essenciáis para a saúde de cada indivíduo. Os aminoácidos servem para reconstruir as fibras musculares e para criar anti-corpos para proteger de bactérias e vírus.
Os aminoácidos se encontram nos tendões, muscolos, ligamentos, orgãos, glândulas, cabelos e unhas.
Os aminoácidos são divididos em duas categorias: Aminoácidos essenciais e Aminoácidos não essenciais.
O nosso corpo não se agrada em produzir os aminoácidos essenciais por isso é muito importante que sejam adquiridos atravez de uma dieta.
Os aminoácidos não essenciais podem ser produzidos pelo corpo, porém é sempre importante adquiri-los.
1 5 1