Respostas

2014-05-25T12:25:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A raiz cubica de 0,81=∛0,81 ==> ∛(0,3)³.0,3==> 0,3∛0,3

A raiz quadrada de 1,69 ==>√1,69 ==> √1,3² ==> 1,3

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T12:31:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
³√0,81 = ³√81/100
³√81/³√100 => 
Multiplicando por ³√100²:
³√81.³√100²/³√100.√100²
³√81.³√10000/³√100³
³√810.000/100
³√810.000=
810.000:2
405.000:2
202.500:2
101.250:2
50.625:3
16875:3
5.625:3
1875:3
625:5
125:5
25:5
5:5
1
³√2³.³√2,³√3³.³√3.³√5³.³√5
³√8.³√2.³√27.³√3.³√125.³√5
2.³√2.3.³√3.5.³√5
30.³√30
30.³√30/100
colocando 30 em evidência:
30(³√30)/100
========================
3³√30/10<~~~~~
========================
A raiz quadrada de 1,69
√169/100 = √169/√100 = 13/10 = 1,3
1 5 1