Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T12:21:35-03:00

A noção de região está associada a uma fração do 
espaço diferenciada pelo seu caráter de individualidade e 
singularidade, seja natural, social econômico e político. Quando 
se faz referência à região amazônica, por exemplo, está explicito 
que se trata de uma porção do território brasileiro, mas que se 
diferencia do mesmo por possuir aspectos que embora se 
manifestem em outros aspectos do território brasileiro se 
apresenta de forma bem particular na referida região, o que a 
torna singular 
1 5 1
2014-05-25T13:12:51-03:00
Uma area delimitada dentro de outra area