Respostas

2014-05-25T13:16:30-03:00
A) 2x - 3x
b) x
c) 3x + 7
d) x² + x² = 2x²

acho que é isso
1 4 1
Obrigadoo
a soma dos quadrados de um número é a mesma coisa que (x.x) + (x.x) = x² + x² ... Não acho que a resposta da letra d) seja x² ... :l
ahhhhh, verdade, me desculpe, entendi que era uma soma que dava o quadrado de um número, sua respota está correta
A melhor resposta!
2014-05-25T13:17:02-03:00
A) 2x - 3x = x
b) 2x/2 = x 
c) 3x + 7
d) x² + x² = 2x² 
2 4 2