Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T13:14:56-03:00
Pegue um desenho do mascote da copa na internet e o desenhe com um bola de futebol do lado !! axo q vai ficar bonitinho !!
2 5 2
isso que eu estava pensando de fazer :) obg pela a ajuda
de nada !!
:)
o fuleco sigurando a taça da copa :3 ou uma bola e com o fundo colorido e talvez até uma chuteira :3, a camisa 10 ou 4 tanto faz :3
2014-05-25T13:15:12-03:00
Desenhe uma bola de futebol, com um estádio do lado e bandeiras de vários países. KKKKK Minha dica.
1 5 1