A população brasileira vem crescendo menos nos últimos anos.O que tem ocasionado esse fenômeno?

2
Pois com a intensificação do uso de métodos anticonceptivos e em num contexto onde as idéias católicas " sexo apenas para a reprodução " não são seguidas a risca , a população vem crescendo em menor quantidade .
obg =)
obg

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T13:53:03-03:00
Com os métodos anticonceptivos, camisinhas, anticoncepcionais, pilula do dia seguinte etc. 
6 4 6
2014-05-25T13:54:01-03:00
Pois hoje em dia casais nao estao querendo ter mais filhos
6 4 6