Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T15:11:40-03:00
Homens tem sonhos sobre outros homens em 70% das vezes e as mulheres sonham com homens e mulheres igualmente
as posições q as pessoas mais dormem são 
fetal 41%
tronco 15%
com os dois braços da frente 13%
soldado 8%
queda livre 7%
estrela do mar 5%
quando vc dorme seu cérebro "recarrega" suas células se reparam seu corpo libera hormônios importantes. 
1 5 1
2014-05-25T21:34:04-03:00
1- Cegos também sonham.
2- Pessoas que deixam algum hábito tem sonhos mais vívidos.
3-Todo mundo sonha.
4-Nós somente sonhamos com o que conhecemos.
5-Vc esquece 90 por cento de seus sonhos.
6-Sonhar previne psicose.
7-Alguns sonhos são em preto e branco.
8-Estímulos externos invadem nosso sonho.
9-Os sonhos falam uma língua profundamente simbólica.
10-Vc está paralisado em quanto dorme.
Espero ter ajudado....