Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T14:36:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3+2
10 5  m.m.c de 10 e 5

3+4=7
 10   10


3 5 3
2014-05-25T14:36:26-03:00
Minimo multiplo comum entre 10 e 5 é : 10

3/10 + 4 /10 

7/10
1 5 1