Respostas

2014-05-25T14:49:22-03:00
Herbívoros: comem plantas.
Carnívoros: comem carne.
Honivoros comem carne e plantas.
Necrófagos: Comem carne podre (Cadáveres)
Detritívoros: Se alimentam de restos orgânicos.
Decompositores: fazem a decomposição da matéria morta.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T15:23:01-03:00
Herbívoro: é tanto na linguagem vernácula, como nos diferentes ramos da biologia, um ser vivo (geralmente animal) que se alimenta de plantas (vegetais). 
Carnivoros: São animais que se alimentam de carne, em geral são predadores.
Onivoros: São animais que comem de tudo, possuem dentes adaptados tanto pra dilacerar carnes.
Necrofagos: Animais que se alimentam de plantas e de animais mortos.
Detritívoros: São animais que se alimentam de restos orgânicos.

Espero ter ajudado :)


2 3 2